quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PREFÁCIO

Estamos em Território Inimigo e o Inimigo está em nós. 



A primeira Grande Batalha contra o Império deve se dar dentro de nós. 
Libertar nossa imaginação. As raízes do Poder Total do Império estão em nossa psique e regem nosso cotidiano.

O Assustador Buraco Negro do Poder que tudo absorve e que tudo subverte lucrando zilhões com a revolta dos Pobres Formigomens, tristes Ibus declamando discursos libertários para um Céu de Concreto.






Os Protestos e Discursos não devem mais ser Espalhafatosos & Coniventes com a lógica do Espetáculo e da Mídia.Devem ser em Silêncio & Invisíveis: SUBLIMINARES.Uma Terrível Conspiração agindo no subconsciente das pessoas.


O Novo Ativismo Global encontra-se num beco sem saída: A "Geração de Seattle" encontra-se presa à sua própria mitologia. Os protestos contra a guerra não deram em nada. Os tanques nas avenidas de Bagdá são um Triste Retrato de uma derrota precoce.Precisamos de Novas Táticas. Teatro Secreto. Loucos Subversivos agindo na calada da noite. Vândalos & Bárbaros criando Novas Situações que arrebentem as correntes daRealidade Consensual. Panfletagem Aleatória despertando Estranhos Atratores numa caótica sociedade fragmentada


"Tornai-vos Invisíveis... Nada é Real. Tudo é Permitido"


Bárbaros Invisíveis que Nada RespeitamVândalos que fodem com o Cotidiano (mas que devem, impreterivelmente, Gozar Dentro)"Comícios em forma de Jogos Secretos. (experimente fazer um comício em que aspessoas nem desconfiem tratar-se de um comício: PANFLETAGEM SUBLIMINAR)Terrorismo Postal & Sabotagem Ideológica (Santo Hakim), mas lembre-se que aSegunda Grande Batalha se dá no campo da Semântica Corrompida. Aproveite que oDemônio está embriagado com seu Vinho Do Poder & que os Magos não estão do ladodo Império.

Nenhum comentário: